Real Time Web Analytics

9 de nov. de 2012

A Lilly Rose da Jacque

 A Jacque é minha amiga-irmã de longa data. Ela é uma das responáveis pela minha vida ser muito melhor hoje, devido a chegada do Otelo... mas esta é outra história que fica para a próxim vez. Hoje vou postar, nas palavras da minha amiga, o seu relato sobre a Lilly Rose, uma das suas filhotas.
Não tem como nõ se emocionar...


 "Não é novidade pra ninguém que tenho 4 gatos, destes, somente a Lilly aí da foto veio pra mim adulta, não pude acompanhar as fofurices e travessuras desta pequena qdo era bebê e devia ser um bebê muito pitico e fofinho, mas ela passou sua "infância" lutando por comida e sua sobrevivência nas ruas, não pretendia ficar com ela qdo a tirei do local onde ia buscar comida todas as noites, mas ela era tão... assustada q achei q nunca "amansaria" e assim veio a terceira integrante da minha linda família felina.
 
 
Hoje ela tem 5 anos e dos meus 4 peludos é a mais louca por brincadeiras e a que sabe aproveitar melhor os lugares macios e quentinhos q tenho espalhados pelo apto para os mimis...talvez porq ficou muito tempo sem ter isso, mas um gatinho, adulto ou filhote sempre será um grande companheiro e acredito q a Lilly mesmo velhinha ainda será louca por brincadeiras e por seus lugares aconchegantes! Adote um animal adulto, não faz diferença nenhuma, se faz é pra melhor, porq saber da oportunidade q você deu a essa vida não tem recompensa no coração que pague!"
 
  Esta história sempre me comove, pois lembro bem como foi o resgate da Lilly. Ela vivia na rua, e conseguia alimento de um bom vendedor de cachorro-quente. A Jacque totalmente movida pela compaixão (e pelo desespero da Rosilda, outra alma boa, que descobriru a história primeiro)  foi  até lá e com a ajuda do vendedor, conseguiu pegar a gatinha. Esta por sua vez, deu um baita trabalho, pois imaginem o desespero dela... mas hoje certamente sabe que foi a melhor coisa para a sua vida!
 
O mundo seria muito melhor se existissem mais Jacques, Rosildas, Helenas, Veridianas, Lucias e algumas outras mulheres maravilhosas que dedicam suas vidas ao BEM dos animais.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário