Real Time Web Analytics

29 de jan. de 2018

Granulado Putz mais claro

E por aqui sigo testando... já faz um tempinho que comecei a usar o granulado da marca Putz  (+ Claro) do pacote branco - esta marca tem um outro granulado que vem num pacote na cor laranja que acho semelhante ao granulado da pipcat clássico).

Considerando que tenho 6 gatos,  a quantidade de granulado usado é relativamente grande em casa e o gasto idem. Esta areia tem dado super certo, tanto pela qualidade/durabilidade boas, quanto pelo preço atraente.

Sobre o preço:  o pacote que compro vem com 9kg e pago normalmentete 15 reais e pouco, mas tem promoção que o pacote sai por  8 ou 9 reais. Esta embalagem grande tem menor quantidade de produto se comparada com outras marcas, mas ainda sim achei que o produto cumpre com maior eficiência o que promete.



Sobre a qualidade: notei que o cheiro da liteira, com o uso nano fica tão forte comprado a outros, e tb a textura do granulado se mantém por mais dias de certa maneira leve e claro, o que eu acredito significar que a urina fica mais compactada em blocos e não se mistura tanto ao granulado ainda não usado.

Obs.: Esta disponível no mercado a embalagem menor, que vem com 3 kg, para quem trem menos gatinhos e usa menos produto.

Ainda sim, coloco uma colher de bicarbonato de sódio no fundo da liteira para ajudar a diminuir odores.


Um comentário:

  1. Ola gostei muito do seu blog com informacoes ultra uteis! Bem aonde encontro essa areia PUTZ? Ela forma torroes? Ela pode ser condiderada antialergica? Eh feita de que?

    ResponderExcluir