E foi bem isto! Véspera de feriado, viagem programada e eu tive a brilhante idéia de dar o vermífugo e passar o antipulgas na minha trupe. Bendita hora!!!
Primeiro que não consegui cumprir a missão. Dos 11 gatos que estão comigo, 3 eu não consegui dar a dose de vermífugo nem com reza... e olha que tenho experiência nisto a anos =( frustração geral!
Depois de muito estresse, desisti e fui dormir... ou melhor pensei que iria dormir, porque a noite virou um pesadelo de vômitos...
Contabilizei, com certeza que 4 dos 11 gatos vomitaram, o que quer dizer que eu não sei se o comprimido foi absorvido... Você pode se perguntar como eu sei que 4 vomitaram? Porque tinha 4 vomitos? NãnaninaNãooo... tinha muitooos vomitos pela casa, foi um festival de "gorfos"! Eu vi quatros gatos vomitando mesmo. = ((
Para fechar com chave de ouro, pela manha o meu primogênito teve uma diarreia muito fétida com sangue, surtei na hora e vooei para conversar com a minha veterinária de confiança, que sabiamente me orientou!
Aí pensa, faltando menos de 2 dias para aquela viagem programada, o coração da mãe de gato aqui desintegrou e o passeio quase mixou!!!


Conclusão: NUNCA vermifugue ou medique seus amigatos em véspera de feriados com viagens programadas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário