Real Time Web Analytics

27 de mai. de 2013

GateirO!

Recebi uma mensagem que me deixou emocionada e bem feliz. As palavras do meu novo amigo gateiro Murilo são reflexo de uma pessoa com um coração maravilhoso e as trascrevo aqui no blog para alegrar também os meus seguidores!

" Quando eu era criança, vi um filhotinho sendo jogado em cima de um telhado de uma oficina, que era próxima de onde eu morava, por um bando de garotos pançudos... Acho que eu nunca tinha ficado tão revoltado e comovido ao mesmo tempo. Fui lá..., resgatei o gatinho e adotei. Desde então, minha paixão por gatos só aumentou... Foram pelo menos 8 gatos adotados...

Dois deles, adotei semana passada, de uma ninhada que simplesmente foi abandonada ao relento, e muito bem cuidados pela Margareth Krause até que viessem para a minha casa, onde já são criados com muito amor e carinho de um pai coruja.

Adotar animais faz um bem que vocês nem imaginam, por isso, ajudem a compartilhar esse site do Beco da Esperança, onde existem, assim como os meus um dia estiveram, vários gatinhos para adoção precisando de um lar.

:)

Murilo Petters 

Nenhum comentário:

Postar um comentário