Real Time Web Analytics

14 de dez. de 2012

Retrospectiva 2012...

E mais um ano se vai! Levei ums susto mesmo quando me dei conta.

As tradicionais festas se aproximando, celebrações por vir e é chegada a hora daquele momento de reflexão.

Para mim, 2012 foi um ano de muita ação e movimentação, posso dizer que foi tipo "engenharia reversa da minha vida". Em 2011 virou do avesso, deu um looping e finalmente retomou o curso em 2012.

Nos últimos 2 anos muita coisa mudou, muita coisa aconteceu: alegrias, descobertas, superações... mas com toda certeza o que tive de melhor nos últimos anos foi o encontrar o meu Amor e em 2012 poder contar com ele!

Quanto a nós, parece que foi ontem que nos conhecemos, parece que foi ontem que nos apaixonamos... ainda sinto o friozinho gostoso na barriga, mas no dia que o vi pela primeira vez, ficou para sempre guardado na memória e assim, já se passaram quase 2 anos... Respeito, companheirismo, tolerância, confiança tem sido alguns dos ingredientes que estão sempre sendo acrescentados para a nossa relação ser plena. Só agradeço.

Em outro aspecto da minha vida, aprendi que a gratidão é elemento essencial nesta vida. Graças a Deus foi uma experiência bastante presente na minha vida, aprendi a importância deste sentimento e mais ainda a importância da sua prática. Sim, gratidão é uma prática que deve ser exercitada, e mesmo em momentos de tribulações precisamos ser gratos!

Descobri o poder da persistência e da fé, e o papel do pensamento positivo e otimista para se alcançar objetivos. Sempre ser otimista e ver o "copo mais cheio que vazio" SEMPREEEE!!!!
Acreditar que tudo é possível, pois para mim esta é uma frase muito importante:


 
No mais só quero agradecer de todo meu ser tudo que pude vivenciar ao longo deste ano.

Agradecer a família intensamente presente.

Agradecer ao companheiro extraordinário.

Agradecer aos amigos queridos que me acompanham ao longo do tempo.

Agradecer pela alegria de realizar um trabalho que me enche de alegria e satisfação!

Obrigada, obrigada, obigada!

 
E que venha "O Ano das Maravilhas 2013"

Nenhum comentário:

Postar um comentário