Real Time Web Analytics

26 de mar. de 2013

Gatos!


Pelo amor de Deus, será possível ter responsabilidade? Eu fico indignada com os humanos que "pegam" animais e não entendem que isto é uma adoção! Hoje cedo me deparei com um gato filhotão miando na minha janela. Tenho quase certeza que é de um vizinho que "comprou num aviário" o gato para o filho! Detalhe, o vizinho mora no terceiro andar do prédio que fica a uns 100 metros do meu! Logo, o gato caiu pela janela e foi parar do outro lado! E prestes a ir pra rua que por sua vez é super movimentada! Ô infernoooo! Vontade de fazer um BO pra este caso!!! Ah! E quando eu estava saindo para ver o gato, uma mocinha também vizinha me falou que achava que era meu o bichano, pois ela já o tinha visto ali outras vezes!
Conclusão: hospedei o bichano até eu retornar para casa e decidir o que fazer!
Devolvo? Pra quê? Para esperar ele morrer na minha cara?
POVO FDP!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário