Recentemente, coisa de 2 meses, iniciei uma nova ativide profissional: professora! Ontem uma aluninha minha, que é uma garota super miudinha e fofa, me apareceu com um presente mais do que inusitado... rs
Ela trazia o meu lindo "presente" na sua bolsa a tiracolo, e de dentro foi retirando e disparou: Oi Tia, eu trouxe este coelhinho pra vc! toda sorridente.
Eu respodni: Obriga... Momento de choque total.
OPS! Como assim um coelhinho? Um animalzinho?
Sim meus amigos, a menina na sua ingenuidade pensou em me agradar com uma escolha bastante extraordinária, né?
Bem... sou absolutamente contra dar animais de presente, a não ser em casos que a gente sabe e tem toda certeza do mundo de que a pessoa quer mesmo! Afinal, os animais são seres vivos com todos os sentimentos e sentidos que nós também possuímos.
Mas neste caso... tá perdoada! e sem falar q me apaixonei no mesmo instante que o vi.
Dá para compreender que ele é apaixonante?
Bem... depois do susto, providenciei uma caixa de papelão com um recipiente com aguinha fresca, pois eu ainda ficaria por mais 3 horas trabalhando, só após o término do expediente poderia levar ele para casa. A sim... minha casa... eu tenho 2 gatos, a minha mãe uma cachorra... que ainda estão se adaptando uns com os outros, rs ...
Tá uma verdadeira fazendinha! Mas tenho certeza que logo todos estarão convivendo em harmonia total!
Na 1ª noite do meu coelhinho e sua nova casa, ele foi acomodado na casinha do meu gato Otelo. Achei o lugar mais seguro considerando o tamanho dele e a ainda recente apresentação com os outros moradores da casa.Mas hoje cedo já proveidenciei uma gaiol arejada e espaçosa para ele. Mas não pretendo mantê-lo confinado não, Vou providenciar um lugar mais espaçoso para ele!
Alguma sugestão de nome? Pois quanto ao sexo, está totalmente indeterminado... e não sei quando vou descobrir. Precisa ser algo "unissex"!