Real Time Web Analytics

13 de jul. de 2016

Granulado Sanitário de Madeira Parte 3

Gente!!! Falando com uma amiga eu "descobri" que existe bandejas próprias para este tipo de granulado sanitário de madeira. São liteiras que possuem uma segunda bandeja do tipo peneira e que separa o granulado ainda inteiro, daquele que já virou farelo. Pois é... santa ignorância a minha...
Bem, de qualquer maneira, estas são as fotos da tal bandeja e a forma que se usa:



Fica o farelo na parte de baixo da bandeja e o inteiro em cima. Acho que este granulado teria que ser menor para ser usado assim, minha opinião.



 Pois, para mim, o que realmente achei diferencial do produto era justamente esta "alquimia" do farelo, pois enquanto ele ainda esta intacto, não envolve as fezes de maneira eficiente, e desta forma o odor se prolifera. 

4 comentários:

  1. Oi, moça, mas qual o nome da liteira? Estamos procurando, achamos seu site, mas continuamos sem saber qual é pra gente poder comprar também, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu conheço pelo nome de bandeja sanitária com peneira, tem algumas marcas como a Furbas e da Ferplast. Em Curitiba, tem o Reiu dos Animais que tem! Bus

      Excluir
  2. Eu quero uma liteira dessa justamente pra diminuir o pozinho espalhado e porque que é bem chatinho de separar manualmente até o descarte total do granulado. Fora isso, acho perfeito o granulado em relação ao odor. Quanto às fezes, o controle de odor não é tão bom, visto que ela não envolve bem como um granulado convencional. Se souber o link de onde sua amiga comprou, agradeço muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline, eu comprei duas neste site: www.gatonickpetshop.com.br/

    Com o nome de Bandeja Sanitária com grade furadinha para Gatos.

    São ótimas, funcionam muito bem e estou bem contente com elas, pena que o site está fora e só volta dia 16, :P

    ResponderExcluir