Real Time Web Analytics

23 de fev. de 2015

Adotantes bons e excelentes...

Não tem nada melhor, para quem é protetora, ou faz LT (lar temporário), encontrar um BOM adotante. Daqueles preocupados e interessados realmente no bem-estar do animal que irão adotar, cuidar e amar o animalzinho, e ver que ele fará parte da família.

Em meio a muitos adotantes que acabo tendo contato (muito são bons, outros vergonhosos) eu tive a sorte grandiiiii de conhecer uma que eu apelidei de "sonho de adotante"! Esta pessoinha iluminada chama-se Gláucia, e é uma Felícia nata fofa, e que absolutamente é o sonho de qualquer protetora da face da terra. Só para começar, ela quis adotar uma gata preta, que já é por si só algo bacana, afinal, os pretinhos são super discriminados. Depois disto ela também fez questão de fazer exames de saúde na gatinha e mais, esteve acompanhando a veterinária no dia dos exames.
Telou o apartamento no ato, comprou a melhor ração super premium (ou melhor, 2 tipos de ração) e ai desembestou a comprar tudo quanto era mimo para a gatinha: coleira (genteeee  um luxo com strass), arranhador, petiscos, brinquedinhos de tudo quanto é tipo, spray de catnip, e até um tal de bbcream para a gatinha... e sabe lá o que mais.

Cada coisinha ela compartilhou comigo, o que me fez ir as lágrimas algumas vezes, pois a gente sabe bem a realidade que os animais normalmente chegam em nossas mãos, e vê-los ter uma vida de afeto e cuidados enche o coração da gente de esperança e alegria.
Ontem a gatinha foi viver definitivametne com a mamãe novata e a noite recebi vários vídeos, além desta foto, que me emocionaram muito, primeiro por ver  a alegria da gatinha, segundo por ver a alegria da adotante! E tive a certeza que vale a pena lutar por eles.

gato preto adoção segura

Para a Gláucia, quero dizer, que seja somente pela materialidade de fenômenos químicos que por ventura a pineal produza, ou seja pelos mistérios da criação pura e simplesmente, obrigada por ter cruzado os nossos caminhos! Meu e da Misha.

Um comentário:

  1. OOOOOOIIIIIN EU QUE NÃO TENHO PALAVRAS. Pra agradecer como vc cuidou do meu bebê com tanto carinho, dando o sangue para seus gatinhos poderem ter tudo do melhor! Vc eh uma pessoa iluminada que entrou na minha vida junto com esse anjinho chamado Misha!!!! Hoje já te considero uma amiga e não poderia estar mais feliz. Mto obrigada! S2

    ResponderExcluir