Real Time Web Analytics

13 de fev. de 2015

13 da minha maior sorte

Meu número da sorte é o 13... e hoje é um lindo dia 13, de mais amor, mais comemoração ao lado da pessoa mais importante da minha vida, que a ha mais de 4 anos trouxe sentido e luz aos meus dias! Agradeço ao Criador do Universo por deixar o amor verdadeiro fazer parte dos meus dias.




Uma vida com muita saúde, alegrias, conquistas, realizações e paz no 
coração, é o meu desejo ao meu companheiro de todos os dias, de todas as horas, de todos os instantes! Orgulho em desfrutar da vida ao lado de um homem de grande carácter, enorme coração e uma determinação que sempre defende o que é o correto e justo! Que cada momento seja eternamente de respeito e amor, sempre! Amoooor grandiiiii... amorzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário