Real Time Web Analytics

13 de ago de 2014

Tattoo de gatos!

Mais uma novidade no blog! Gateiras (os) e suas tatuagens de gatinhos. E quem abre esta série é a Amanda, uma querida que além de gateira também é voluntária da mesma ONG que eu sou, o Beco da Esperaça. Ela nos conta um pouco sobre as suas tattos e claro, sobre os seus gatos!

tatto de gatinho
"Eu já tinha uma tatuagem, fiz um ank com 16 anos.  Adotei minha primeira gata (Mel) com a mesma idade, não entendia de gatos... achei ela bonita, estava num pet perto de onde eu trabalhava, peguei ela no colo e fui pra casa sem avisar a mãe e todos! Fomos de trem, metro e ônibus na chuva pra casa. A gata só não voltou para rua poruqe estava chovendo. Ela foi ficando, minha mãe gostou, mas deixávamos ela sair e tudo mais. Mudando para Curitiba castramos e tal. Em 2011 vim morar com  Luciano (o marido)  e disse q queria um gato... procurei meses antes de mudarmos um monte de gatos em um monte de lugares e foi assim que conheci o Beco! Acabamos adotando a Bitola de um pet e já veio castrada. Comecei a me envolver com o Beco e conhecer melhor os gatos e como eles são maravilhosos! Paixão instalada! Paixão por ajudar, ajudar a disseminar o amor e conhecimento tbm. Mais de um ano depois adotei o Calibre do abrigo..nunca fui tão feliz e tão triste... ele teve PIF... eu não conhecia a doença e sofri muito com a evolução dele. Depois de perder o Calibre fiquei morrendo de medo de Bitola ter se contaminado.. quase um ano depois adotei o Minduim.. meu frajola mais carinhoso do mundo! Aí me deu uma vontade enorme de marcar esse amor na minha pele e me "enfeitar" com uma das minhas paixões para mostrar a todos e não me deixar esquecer todos os "mis" que precisam de nós. Procurei muitos desenhos, muitos estilos, muitos tatuadores... achei um estúdio ótimo (Color up) e o tatuador amava gatos também! Mostrei todos os desenhos para ele, disse que queria de algum jeito retratar o meu gatinho que virou estrelinha e a variedade de gatos e personalidades...ele me fez alguns desenhos, conversamos e tatuei! Existem 6 gatinhos no desenho e pensando bem já adotei 5 ! (porque agora tenho a Mocca!!!) Quem sabe futuramente adoto mais um? Mas a ideia é retratar todos os mis! e ao mesmo tempo lembrar dos meus!

tatto de gatinho**Curiosidade*  Coloquei a foto da tatuagem no "Eu amo gatos" (página do facebook) e ela teve 2185 curtidas!!   *.*  essa página tem vários albuns de pessoas que tem tattoos de gatos. É uma ótima escolha pra quem tem dúvida!

Ah, não dói quase nada..a sensação é de ardência como se ralar..rs

Amanda de Castro - é enfermeira. tatuada e gateira de carteirinha!
Gostaram? Agora vamos pedir para a Amanda nos enviar as fotos dos mius dela para fazer parte também do "Eu Sou Gateira"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário