Real Time Web Analytics

10 de fev. de 2014

Bolas de Pelos

Quem já ouviu falar das bolas de pelos e nunca viu uma? Se este é o seu caso, este post é a sua oportunidade de ver! Quem tem animais sabe bem o quanto eles se parecem com crianças e no quesito vomito mais ainda. Os gatos algumas vezes vomitam, por comerem rápido demais, por algum mal-estar, ou muitas vezes pelas bolas de pelos que se formam em seus estomagos. O banho do felino é se lamber e lamber e lamber, neste processo vai engolindo pelinhos que podem se acumular e algumas vezes são expelidos em forma de vômito.
vômito gatos bolas de pelo
 A primeira vez que vi um vomito com uma bola de pelos eu fiquei em pânico, porque eu não sabia o que era e muito menos se era algo normal. Coitado do meu gato primogêntio e também do veterinário que cuidava dele, eu liguei surtada par saber o que fazer e se aquilo era muito grave!

Existem no mercado alguns produtos para ajudar na eliminação das bolas: pastas, snackers são bons exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário