Real Time Web Analytics

24 de fev. de 2014

Acordei de madrugada com uma surpresa muito especial, minha Olga dormindo comigo. Isto pode parecer tão normal para quem tem um tantão de gatinhos, mas é especial considerando a história da Olga. Não sei o porque, mas ela sempre foi muito arisca, chegou filhotinha com seus maninhos (Mabel e Leopoldo) mas ela não se deixava pegar e até hoje é assim. Ela aceita carinho somente quando quer e vem pedir, detalhe: só se for de noite e estiver escuro. Isto eu penso que seja reflexo das condições que ela viveu, morava no forro de uma empresa e só ficava lá em cima na escuridão, até ser resgatada. Acho que o escurinho dá uma certa segurança, algo também relacionado a mãezinha dela. 

gatos comportamento animal
 Esta é a primeira foto que fiz dela,estava fazendo "fuzzzz" e faz até hoje ao se sentir ameaçada, o que quer dizer, muitas vezes... ela corre de um lado para o outro quando estou em casa.
As vezes relaxa e deixa eu tirar uma foto mais normal, e até consigo fazer um carinho.
Esta noite eu estava dormindo de lado e acordei, ao apoiar a mão na frente do meu corpo senti o corpinho dela deitadinho junto ao meu!!! Mas fiquei tão, mas tão feliz... ela estava relaxada e dormindinho de frente pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário