Real Time Web Analytics

30 de jan. de 2014

Sonho?

Esta noite eu estava dormindo e sonhando, quando fui acordada por um chorinho de animal, sabe quando o cãozinho resmunga e chora? pois é... o estranho foi que não tinha nenhum cachorrinho por ali, somente os meus gatos e estes eu tenho certeza que não produziram o tal som. Acordei e fiquei alerta esperando que se repetisse e não ouvi mais nada. Agora estou com isto na cabeça e com o coração apertado, será que foi uma manifestação do Francisco José? Não sei, mas sempre lembro dele e todo o sofrimento que passou antes de morrer, isto ainda me dói muito.
Acabei, por acaso, me deparando com um artigo do blog "Animais e o Espiritsmo" que foi muito apropriado.  Ame Imensamente, é um relato lindo e de esperança para nós que amamos os animais e entendemos que eles são iguais a nós. Lendo o texto por 3 vezes tive uma crise de lágrimas, daquelas que a gente não segura e sufoca a alma. Como dói perder um  companheiro animal... mas o texto trás também o conforto de um desencarne necessário e respaldado do "outro lado", mostra o respeito que o espiritismo tem pelos animais, não os considerando como seres sem consciência ou objetos; além da doce esperança de um reecontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário