Real Time Web Analytics

17 de jan. de 2014

Dicas para gateiros!

A dica de hoje é o site:  
www.gateiro.com.br 

Muita informação sobre os amados felinos, desde saúde e comportamento ao mobiliário. Quem dá a letra é o gateiro assumidíssimo: Thiago Alcântara. Nas próprias palabras dele: "eu sou um gateiro. Amo gatos desde criança, a cada dia que passa eu aprendo mais sobre eles. Eu também sou publicitário e mineiro de Belo Horizonte, cidade onde eu moro. Não vou dizer que sou nerd, mas também dedico o meu tempo a super-heróis, filmes de terror, séries cômicas da TV americana, música pop e Facebook. Eu vivo com dois gatos, o Tarot (o gato cinza) e o Champanhe (o gato branco). Ambos foram adotados. 
Legal demais néh?

Tem também o site:
www.portalmedicinafelina.com.br  e a página do facebook que é super bacana!
A responsável pelos conteúdos é a médica veterinária Laila Massad Ribas, doutoranda com um super currículo! Algumas dicas que peguei de lá e compartilho por aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário