Real Time Web Analytics

10 de jan. de 2014

Bolinhas de meia-calça

Gatinhos gostam muito de brincar, mesmo os adultos, sempre encontram uma diversão! E não precisa de brinquedos mega-ultra-power sofisticados. Da minha experiência, os mais simples são os mais amados pelos gatinhos!
Bolinhas de papel, carreteis (sem linha), cordinhas podem entreter com muito sucesso os nossos amados animais. Lá em casa tem um brinquedinho que é o maior sucesso, e o preferido da minha Olívia. São bolinhas feitas de meia-claça feminina. Isto mesmo, sabe aquela meia fina que sofreu avarias e tá desfiada, muitas vezes pelo seu gatinho? Ela pode ser transformada numa bolinha que rola muito pela casa. Customizado, simples e bartinho.
Costumo finalizar as bolinhas com um nózinho pem apertado e que fique com 2 "orelinhas", pois é isto que dá um toque ainda mais especial para o brinquedo: acho que os gatinhos as identificam com a idéia de que são presas, pois estas bolinhas sempre estão "guardadas" no pote de ração. Eu acho isto muito engraçado. Todo dia tem uma ali e normalmente este "serviço" é executado pela Olí!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário