Real Time Web Analytics

30 de set de 2013

Cremes caros x baratinhos!

Dia destes encontrei uma matéria interessantíssima sobre uma mulher que testou em seu rosto, um creme basiquíssimo da Nívea e um hidratante caríssimo (Crème de la mer, ) cheio de "coisas" e o resultado foi surpreeendente! Segundo o dermatologista que acompanhou o teste, o creme Nívea foi o vencedor, tendo deixado a pele com aspecto 5 anos mais jovem!!!! Leia na íntegra a matéria clicando aqui ou aqui! Mas o fato é que, eu me inspirei e comprei um nívea modesto para testar e também me inspirei para falar dos creminhos que estou usando.

Este é hidratante da Nívea que comprei (não é o mesmo da matéria que falei) eu escolhi este por ser de textura mais leve. Para a minha pele sei que se encaixa melhor. Muito agradável e com perfuminho suave.
 Também tenho usado a trilogia das divas, que eu pasticularmetne tenho minhas dúvidas se faz milagres mesmo, mas ...  a receita milagrosa é uma misturinha de 3 produtos: Bepantol + Hipoglós + Arovit (ampola). Tem um vídeo bem bacana e que explica também de onde surgiu esta "lenda da beleza". Vale conferir: aqui o vídeo da GNT com a Glória Mari. Enfim, esta misturinha melequenta aplico em áreas mais específicas no rosto, como nas ruguinhas e marcas de expressão.



A espuma de limpeza é super levinha e sinto que não resseca nadinha a pela, muito boa!
Este hidratante da Vichy eu queria a tempos e estou usando durante o dia.
Amei  meus produtinhos!

ATUALIZAÇÃO 08/AGO/2014 - Deixei de usar produtos da Vichy, Bepantol (Bayer), Hipoglós  pois estas empresa, infelizmente, testa em animais. A Biolab estou verificando. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário