Real Time Web Analytics

2 de abr. de 2013

Solidariedade

Nega é uma grande vira-lata que pode ser considerada um cão comunitário. Vive na rua do meu condomínio e tem um amigo inseparável. Todas as crianças os conhecem e várias pessoas cuidam deles! Infelizmente ontem ela abocanhou um ouriço e ficou com a boca repleta de espinhos, que lhe causaram muita dor. Duas vizinhas bateram na minha porta pedindo ajuda para resgatá-la, na hora já vi que era caso de veterinário. Liguei para o meu que se prontificou a atender! Fui então atrás da cachorra e quando cheguei no local, a surpres! Fiquei muito emocionada com o que eu presenciei!!! 
Houve uma mobilização por parte de alguns outros condominos para custear o tratamento. Fizeram um vaquinha e chamaram o veterinário para socorre-la! 
Confesso que fiquei muito emocionada mesmo, porque o que a gente tá acostumado a ver é o descaso e a indiferença de todos! Mas ali houve uma união linda e solidária em prol da Nega!!! 
Parabéns aos meus vizinhos que estão fazendo a diferença na vida da Nega!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário