Real Time Web Analytics

22 de abr. de 2013

Otelo genial!

Gatos são geniais! Os meus então são superdotados, só pode!
O Otelo, meu primogenito, mas uma vez provou seu mega QI.
Ontem ele estava isoladinho na cozinha, deixei ele lá porque ele passou mau (teve um piriri de diarréia e o vet aconselhou para evitar sujeiras em lugares difíceis de limpar como o colchão da minha box hehehe). Ele estava acahndo meio ruim de ficar ali, dava uns miadinhos de reclamação, mas tudo bem até aí!
Coloquei  roupas para lavar na máquina, que fica na lavanderia, mas é conjugada a cozinha. Lá pelas tantas o Otelo começou a miar de um jeito anormal, era quase um pedido de resgate desesperado: MEOWWWW!!! PELOAMORDEDEUS VENHA AQUI!!!
Eu fiquei até meio assustada e corri pra ver o que ele tinha.
Eis que a cozinha estava toda alagada (caiu um pano no ralo do escoamento e transbordou o tanque) e ele estava num pequeno pedacinho de chão ainda sem água, literalmente ilhado. TADINHOOOO do meu lindo!!! Ele realemtne estava pedindo socorro mamãe!!!
Eu não sabia se ria ou chorava! Só sei que o meu Lord Oteleza  soube muito bem pedir ajuda!
Detalhe que eu fui enxugar a cozinha e ele ficava na porta resmungando, acredita? Como quem diz, viu só o que eu passei! Uma graça, ele acompanhou todo o processo da"enxugação" bem companheiro e e replicante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário