Real Time Web Analytics

23 de abr. de 2013

Adotada NAOMI (ex-Marla)

Estou vivenciando um misto de felicidade, alívio, tristeza e saudade. Pode? Ah! Pode  sim... pois após quase 4 meses de cuidados e aflição, finalmente a cachorrinha Marla foi adotada. Na verdade foi aceita, a meu pedido desesperado, por uma família já formada por outros 7 cães e um tutor amoroso e zeloso! Isto foi possível pela imensa generosidade da Bia - amiga de longa data, da inocênte infância as aventuras de adolescência - que generosa e de coracão gigante, intermediou a adoção. A Marla, agora NAOMI, esta em sua casa nova. Seja feliz "minha pêta cardume", vc esta no meu coração para sempre!

Bia e Sr. Rubens, a vocês a minha eterna gratidão!

Obs.: A Marla, ops Naomi,  foi "descartada" numa rua, deixada por um carro,  como acontece com inúmeros bichos, em pleno reveillon de 2013. Ela passou por uma cirurgia que era para ser uma castração, mas havia uma infecção no útero devido a fetos mumificados, segundo me explicou o veteirinário. Ela não sobreviveria por muito mais tempo naquele estado. Isto foi resultado da irresponsabilidade do 'ex-dono' FDP que a abandonou como se fosse lixo. A você cretino, que sua vida seja de abandono e solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário