Real Time Web Analytics

28 de jan. de 2013

DÚVIDA

Sempre surge uma dúvida na minha cabeça:
Porque são tão poucos homens envolvidos com a causa animal?

Vendo meus amigos que são da causa, é impressionante notar que praticamente todas são mulheres! Se for para estimar, acho que nem chega a  1% os homens! São as mulheres que agem sozinhas, resgatam, curam as feridas, gastam com o tratamento, lutam, brigam com ignorantes...  e cadê os homens????
Será que tem a ver com o tal instinto materno? Que de alguma maneira aflora também em prol dos indefesos animais? Só se for... daí seria compreensivel que quase não haja homens realmente a fim de ajudar!

Não entendo que coração é este que não tem espaço para ajudar e pior muitas vezes prefere criticar e ridicularizar quem ajuda. 

O ser humano de modo geral é muito egoísta e acredito que a evolução espiritual humana é praticamente nula. Mas pior ainda me parece o compartamento masculino no quesito causa animal. =(

Não posso e nem quero generalizar, mas infelizmente é muuito clara e grande a diferença que há entre a quantidade de mulheres envolvidas versus a quantidade de homens. Isto sem falar no quanto eu ouço os homens criticando e se colocando contra ajudar!
POR QUE?
Eu não entendo...

2 comentários:

  1. :)

    Eu resgato vc bebê, muita saudades, amo você.

    Já faz dois anos e cada dia amo mais vc....:)

    Milhões de beijos do seu grandão que a ama!!!

    :)

    ResponderExcluir