Real Time Web Analytics

14 de dez. de 2012

Olga + Eu

No ano de 2011, em meados de abril, a resgatei (com a ajuda da minha irmã) juntamente ccom seus 2 irmãos. Eles eram pequenininhos de tudo e estavam vivendo no forro de um prédio comercial. A Olga era a mais arisca, bem difícl de se aproximar, inclusive deu uma baita mordida na mão da minha irmã! Em casa ela não deixava ninguém se approximar e nem fazer um carinho, sempre com seus olhos tristinhos e super atentos, corria.
Com muito amor, paciência e persistência, posso dizer que conquistei a confiança deste anjinho de 4 patas. Hoje ela se aproxima espontâneamente para ficar comigo! Pedi carinho e ronrona muito!!!

Como da pra ver nas fotos, ela esta em cima de mim confortavelmente! As vezes acordo no meio da noite senbtindo um pesinho e eis que é a Olga dormindo sobre a minha barriga! Hehehe! Adoro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário