Real Time Web Analytics

17 de dez. de 2012

Independência ou morte!

O que esta acontecendo com as novas gerações que se seguem a minha?
Pelamordedeus!!! Homens e mulheres com mais de 30 (quando não beirando os 40) ainda vivendo na casa dos pais, totalmente dependentes pscologicamente disto? Pessoas que nunca sairam de casa e não tem a menor idéia do que é ser independente! Tendo que dar satisfação até da roupa não lavada!
Posso até entender que a vida é mais fácil ali encostadinho na sombra, mas cadê a vergonha na cara heim???
Eu não me conformo com quem não sabe decidir nada sozinho, que vive na cola dos outros para decidir até o que comer! Pior que para alguns não basta ser encosto, ainda levam os filhos para co-encostar! Affff!!! Que diabos é isto?

Graças a Deus conquistei minha independêcia bem cedinho, e isto ajudou a  formar meu caracter! Nada veio do "céu" e menos ainda de lambuja pelas mãos do "papaizinho ou mamãezinha", o que me fez valorizar tudo que conquistei. Sou alguém que batalhou! Isto me deu força e coragem para lutar ainda mais e fez-me sentir o gosto e o valor da INDEPENDÊNCIA!

Fica a Dica: 
Independência ou morte!
Corta o cordão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário