Real Time Web Analytics

1 de nov. de 2012

O gatinho salvo da macumba

Ontem, dia 31 de outubro, foi um dia crítico e perigoso para os animais da cor preta. Muitos infelizmente foram assassinados por pessoas desumandas e ignorantes que praticaram algum tipo de ritual macabro. Dia das bruxas é um dia conhecido da Proteção animal pela maldade e atrocidades que acontecem ...

Mas para este gatinho o final foi diferente, graças a uma corajosa menina que o salvou! Leia o e-mail, com o relato do salvaamento,  que foi encaminhado a ONG ADOTE UM GATINHO, que agora esta cuidando deste lindo gatinho!


Foto do AUG


"Meu nome é Paula, eu tenho 15 anos e moro em uma comunidade aqui na região do Grajaú, na cidade de São Paulo.

Ontem, eu vi uma coisa que nunca tinha visto na minha vida. 

Pessoas tavam fazendo uma macumba na passagem aqui na comunidade em que moro. Jogaram farofa e bebida, pregaram o gato numa madeira cheia de desenho e largaram ele lá, cheio de vela em volta. Era trez adultos. Um coisa super cinistro. 

Quando eles foram , dei um tempo fui lá..ele não tava nao pregado, tava amarrado com fita vermelhas e pretas, tinha uma parte do pelo das costas raspado e tinha sangue lá. Ele tava vivo.Voltei em casa, chamei minha mãe a gente tirou ele daquilo lá e trouxe ele para casa. A gente limpou ele todo, minha mae olhou e ele não tem machucado..a gente acha que o sangue era da galinha morta que estava no negocio de barro do lado..credo...naõ entendi nada..mata um e deixa o outro lá amarrado

Ele é pequeno e preto..a gente acredita que Deus não vai deixar essa macumba pegar na gente porque a gente foi lá e mexeu naquilo...como tem gente vagabunda no mundo. Lá em casa é minha mae, eu e mais dois irmão menores...uma menina da escola comentou de vocês e por isso estou escrevendo... vocês podem pegar ele? A gente mora num lugar bem feio mesmo, não temos dinheiro para ficar com ele...ele é bonzinho, esta comendo arroz. A gente deu leite também, e ele ta dentro de uma caixa que a gente tem aqui. A gente não tem telefone para voces ligar para a gente contar melhor. Ai resolvi escrever para voces. Não sei o que faço agora, acho que espero voces ler e responder..."

Paula, pode ficar tranquila que nenhuma macumba pega em pessoas boas e de alma limpa como você e sua mãe! Esta macumba, e outras, são fruto de ignorância e serve para pessoas de baixa vibração, com pouco desenvolvimento... Parabéns menina!!!

A ONG maravilhosa ADOTE UM GATINHO esta cuidando deste gatinho (e de muitos outros). Para conehcer mais sobre o lindo trabalho deles, acesse o site ou curta a página do facebook.
 
http://adoteumgatinho.uol.com.br/ http://www.facebook.com/adoteumgatinho

3 comentários:

  1. Vê se que a pessoa que fez isso além de desumano é um ignorante completo!!! Bruxos não fazem macumba e candomblé e umbanda em nada tem relação com o Halloween!
    Alguns terreiros de religiões afro ainda fazem sacrifícios de animais, mas o gato não é um animal usado nesses sacrifícios, pois cada orixá tem um animal que o representa e o gato não é nenhum deles! Já na bruxaria e religiões pagãs não se admite nenhum tipo de derramamento de sangue, bruxos de verdade amam, reverenciam e respeitam a natureza, pq acreditam q é nela que esta o divino (assim como qualquer ser humano são e normal).
    A pessoal que fez isso, além de ser sem dignidade e cheia de maldade, esta ajudando a denegrir ainda mais a imagem de religiões que por desinformação já sofrem tanto preconceito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário, muito obrigada por ajudar com esclarecimentos verdadeiros e claros! Digno de um post inteirinho!!!

      Excluir
    2. O Halloween é um sabbat de morte, pros pagão significa "Morte de um ciclo", uma especie de ano novo! Acredita-se que a linha que separa o mundo material do mundo espiritual fica mais tenue nessa época, por isso usa-se a simbologia da morte, para os pagãos, acredita-se que os portais que separam os mundos se abrem, por isso tudo que vc pede nesses dias tem mais força! Esses portais ficam abertos por três dias, por isso o calendário cristão inseriu duas datas, pra "conquistar" esses povos, por isso é, dia 31, dia das bruxas, 01, dia de todos os santos e 02, dia dos mortos. Se quiser prosear a respeito, estamos a ordens, é um assunto muito vasto, e é importante esclarecer preconceitos

      Excluir