Real Time Web Analytics

30 de nov de 2012

Tattoo de Amor!

Pequenas no tamanho, mas gigantes no significado! Acho muito linda estas tatuagens de casais apaixonados (e que se o relacionamento não vingar, tudo bem, a tattoo não vai ser um problema a ser eliminado pelo laser!)







Festa do Davi!


Hoje é o aniversário de um fofinho, filho de uma amiga querida de infância, a Andressa. Vou aproveitar e me gabar um pouquinho pela parte que me coube na preparação da festinha (considerando que o trabalho maior foi da mamãe dele)!

 Parte 1: Convitinho + lembrancinha temática que eu fiz!!! Ele  que escolheu a Festa de Pirata.


Clique na imagem para aumentar

Parte 2: Colete de pirata! Eu revivi minha máquina de costura para a produção! para quem ainda duvidava que eu costuro! hehehe!

Clique para aumentar
Clique na imagem para aumentar 

Parte 3: Decorar o salaão de festas! Eitaaaa que trabalhão! Mas ficou fofooo!!!

Clique na imagem para aumentar

27 de nov de 2012

Meow!

Esta semana promete! 
Estou com muitas lindezas para postar aqui. Para começar estas bijus alegres e divertidas para deixar os amantes de animais ensandecidos:

 
Meio Romero Brito neh?


 Amei este gatinho rei dorminhoco!

Agora o ruim é que o site destes trabalhos esta numa lingua oriental indecifrável para mim... Snifff!

 Fonte daqui: duitang

26 de nov de 2012

S2

Dias que são mais que perfeitos? 
 Só se for com o Amor. 
Aonde? Qualquer lugar...
Faça chuva ou sol, frio ou calor, o que importa é o quanto nos divertimos !
Fazendo? Qualquer coisa que provoque um sorriso largo, brincadeiras descontraídas e passos alegres.

Delicadezas

Fofurices inspirativas para uma segundona promissora e lindona!

 Olha q coisa linda para deixar de enfeite ou oferecer para as visitas como lembrancinha pela visita?
 Vou fazer um pra mim!
Q libélula linda, imagina um móbile delas? Que "soiiinho"!

Pinterest

Gatins!

Q lindo! Eu amo amo amoooo muito,
os meus e qualquer gatim q exista!
Esta semana quero começar a contar um pouco sobre os meus gatinhos para compartilhar a minha vida de gateira. Cada um deles é um ser especial, totalmeten diferente do outro. Amo cada um do jeitinho que é.

23 de nov de 2012

Brinquedos


Tenho uma missão deliciosa, procurar brinquedinhos para uma criança fofa e tenho achado cada coisa que e fico doidaaa! DEUS dê-me discernimento, pq tá difícil escolher: quero comprar tudo!!!

Segundo indicação do site ESTIMULANDO, para a idade de 2 a 3 anos seria indicado: 

Bolas, muitos blocos de brinquedos para empilhá-los e colocá-los dentro de caixas, brinquedos de encaixar e desmontar, brinquedos musicais, carrinhos, bonecas, cavalinho de balanço, brinquedos para praia ou piscina, brinquedos de equilibrar um em cima do outro. Nesta idade deve-se ensinar a criança a organizar e recolher os brinquedos.

Alguns dos meus prediletos:




21 de nov de 2012

Gateira Cacau!

Carla Alessandra Claudino - Cacau.
Sou formada em publicidade mas há 2 anos 
estou na área de pet sitter e dog walker.
Tenho 40 anos 
 
 
 Clique na Imagem para ampliar!
 
Quantos gatos vc tem, como começou sua história com eles?
12 gatos. A Debby foi a primeira que tive em Curitiba, esta com quase 13 anos.
Sempre tive animais na minha cidade, tanto que quando vim para Curitiba minha gata Marie ficou com meus pais, ela viveu até os 16 anos.
Com a Debby vieram os filhotes Félix, Chiara, Drika e Bruce. A Drika faleceu depois de um tempo e os outros continuam comigo.
Deles vieram o Paxá, Scar, Dalma, Hammster, Mitsie, Hanna. O Hammster faleceu de problemas renais. Nesse período eu resgatei o Sírius Black, um negão fofo que teve PIF e faleceu depois de estar comigo por 4 anos.
Depois adotei o Salém e a Jéssika de uma dona que foi embora pra Alemanha, estão comigo faz 4 anos.
Por último veio o mais famoso de todos, o Thor.
Resgatei esse gatinho especial no dia 1/1/2009, achei que ele tinha apenas uns 20 dias mas na verdade tinha mais de 2 meses.
Esse fofinho lindo tem nanismo pituitário, um gato anão, mas muito valente, pois passou por várias situações, cirurgias de risco, sem falar todos os problemas de saúde que o nanismo traz.
Tenho mais 6 cães além dos gatos.
Tina, Raika, Mel, Zora, Ajudante de Papai Noel e Vidinha.
Não troco nenhum dos meus amores por nada.
A foto tem todos da casa

Pq vc tem "tantos" gatos? Já t perguntaram isto antes? 
 Ainda não me pergutaram isso, mas tenho ps sou apaixonada por pets.

Mora em casa ou ap? de q tamanho aproximado? Eles moram dentro ou fora? tem acesso a rua? Acha pequeno o espaço para a quantidade de bichos que vive com vc?
 Casa. 77m2. Os gatos ficam dentro, e a casa é toda telada do lado de fora, inclusive o quintal, não tem acesso a rua nem a vizinhança. O espaço é bom para os gatos, mas para os cães que ficam na parte da frente é pequeno.

Como é a relação do seu parceiro com os gatos? 
Nunca tive problemas com os namorados por causa dos meus animais, todos sempre gostaram.

Caso não seja casada, vc  tem um monte de bichos pq é solteira? 
Não...tenho pq sou protetora de animais e sempre quis ajudar. No interior do Paraná é comum termos vários animais, de todas as espécies como pet de estimação.
Se o parceiro nao gostar não poderá fazer parte da minha vida, pois meus animais vieram primeiros e são uma parte da minha vida.

Vc tem filhos? Pq?
 Não tenho pois não quero filhos. Acho que as pessoas que abandonam por conta de uma gravidez é totalmente desinformada ou esta com o médico errado, ignorante no assunto.

Conte um pouco sobre sua vida diaria com seus animais
Minha vida é corrida desde quando resolvi virar pet sitter, amor de bicho é o que mais recebo e acho maravilhoso, verdadeiro.
Quando chego em casa a alegria de todos (cães e gatos) não tem o que  pague.
Os gatos adoram dormir comigo, todos juntos.
O Thor só dorme embaixo da coberta abraçado comigo, ai de mim se mudar de posição e virar as costas pra ele, fica resmungando e logo passa por cima da minha cabeça e se ajeita no meu braço novamente :).
São todos muito carinhos comigo.

Para vc tem diferença em ter 01, 02, 03 ou mais? quais? 
A diferença é financeira, ainda mais com gatos, que além da ração tem areias, que não são baratinhas, e como devemos calcular 2 cxs. para cad 2 gatos, aja areia aqui em casa :).
A organização da casa é o mesmo ritmo, não muda se vc tivere um ou mais, pois tem que manter organizada e limpa diariamente.

 E sobre a sua casa... como vc faz para manter a casa limpa? tem cheiro? aonde eles fazem as necessidades fisiolæogicas?
Mantenho limpa, pois é o meu canto para descansar e quero estar me sentindo bem com ela.Não tem cheiro e sempre cuido para que fique perfurmada, uso glayde automático pra ajudar...rs Tb por ter gatos com saúde delicada não posso correr o risco de deixar tudo sujo e bagunçado.Eles fazem as necessidades das 7 cxs grandes de areia, uso caixas de virar massa em construção, são de um excelente plástico e mais altas.

Eles dão muito trabalho?  E vc sente-se recompensada com esta convivência?
Gatos não dão trabalho, os 12 dão menos trabalho do que as 6 cadelas.
Não tem como não se sentir recompensada com o amor de um pet, é verdadeiro, não pedem nada em troca, somente carinho e muitas vezes mostram sua gratidão constantemente.

Deixe uma recado ou dica para os leitores
Que cada um lembre que é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies de animais com carinho, amor e compaixão. Tende entender um animal, olhe no fundo dos olhos dele e por um momento, troque de lugar com ele. Alí você perceberá que a vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele, pode ter certeza. Ajude um animal de rua, adote, de carinho, não abandone. Se não pode ter um ajude uma ONG, um abrigo de sua cidade.  
Se não gosta, não maltrate, respeite.
Animal nenhum pode deixar você doente, mas o amor dele por você pode salvar a sua vida

12 de nov de 2012

38 (-)

Uma coisa que me irrita moooito são as gordurinhas extras!

Cada um sabe do seu corpo, e o meu eu sei bem quando estou feliz ou descontente. Geralmente após o inverno, alguns quilinhos a mais estão instalados no meu corpo, dai é preciso entrar numa operação dieta já!

Eu visto calça 38 e mesmo com estes extras mantenho a numeração, mas sabe quando a peça não cai perfeitamente?

Aiai! Hora de fechar a boquinha...


 Atenção: longe de mim ser anorexa ou bulímica, ok? Minha sanidade mental e físca está perfeita!

9 de nov de 2012

Voltei a twittar...

Eu havia abandonado o Twitter, mas resolvi dar uma segunda chance ao velho conhecido.
Fiquem a vontade para me seguir... ou não... rs

A Lilly Rose da Jacque

 A Jacque é minha amiga-irmã de longa data. Ela é uma das responáveis pela minha vida ser muito melhor hoje, devido a chegada do Otelo... mas esta é outra história que fica para a próxim vez. Hoje vou postar, nas palavras da minha amiga, o seu relato sobre a Lilly Rose, uma das suas filhotas.
Não tem como nõ se emocionar...


 "Não é novidade pra ninguém que tenho 4 gatos, destes, somente a Lilly aí da foto veio pra mim adulta, não pude acompanhar as fofurices e travessuras desta pequena qdo era bebê e devia ser um bebê muito pitico e fofinho, mas ela passou sua "infância" lutando por comida e sua sobrevivência nas ruas, não pretendia ficar com ela qdo a tirei do local onde ia buscar comida todas as noites, mas ela era tão... assustada q achei q nunca "amansaria" e assim veio a terceira integrante da minha linda família felina.
 
 
Hoje ela tem 5 anos e dos meus 4 peludos é a mais louca por brincadeiras e a que sabe aproveitar melhor os lugares macios e quentinhos q tenho espalhados pelo apto para os mimis...talvez porq ficou muito tempo sem ter isso, mas um gatinho, adulto ou filhote sempre será um grande companheiro e acredito q a Lilly mesmo velhinha ainda será louca por brincadeiras e por seus lugares aconchegantes! Adote um animal adulto, não faz diferença nenhuma, se faz é pra melhor, porq saber da oportunidade q você deu a essa vida não tem recompensa no coração que pague!"
 
  Esta história sempre me comove, pois lembro bem como foi o resgate da Lilly. Ela vivia na rua, e conseguia alimento de um bom vendedor de cachorro-quente. A Jacque totalmente movida pela compaixão (e pelo desespero da Rosilda, outra alma boa, que descobriru a história primeiro)  foi  até lá e com a ajuda do vendedor, conseguiu pegar a gatinha. Esta por sua vez, deu um baita trabalho, pois imaginem o desespero dela... mas hoje certamente sabe que foi a melhor coisa para a sua vida!
 
O mundo seria muito melhor se existissem mais Jacques, Rosildas, Helenas, Veridianas, Lucias e algumas outras mulheres maravilhosas que dedicam suas vidas ao BEM dos animais.
 
 

Coisas de Gatim!

Momentinho de ludicidade nas fofurices que encontrei no TANLUP!
Pelúcia lindona que eu quero muito, 
detalhe meias arco-íris charmosinhas do gatim pretim... 
wommmm!      > *.* <




Um body alegre e de gatim para o bb... tb querooo!

Touquinha de gato linda e quentinha

1 de nov de 2012

PARANAVAI 43 GRAUS


Paranavaí é uma cidadezinha no noroeste do estado do Paraná, amistosa e charmosa, mas muito, muito quente! Todos os anos fica famosa por alguns instantes na TV por conta das altas temperaturas, que por vezes DERRETE o asfalto. 

Pode isto? Lá pode... 


Dia 29/10  foi compartilhada no facebook esta foto com a suave marca dos 43 graus na terrinha!!!  Galera conterrânea, boa sorte neste momento, mas aqui não esta muito diferente...
=(


Confira uma matéria de 2009 que saiu no G1 falando do asfalto que derreteu por lá: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1031134-5598,00.html

O gatinho salvo da macumba

Ontem, dia 31 de outubro, foi um dia crítico e perigoso para os animais da cor preta. Muitos infelizmente foram assassinados por pessoas desumandas e ignorantes que praticaram algum tipo de ritual macabro. Dia das bruxas é um dia conhecido da Proteção animal pela maldade e atrocidades que acontecem ...

Mas para este gatinho o final foi diferente, graças a uma corajosa menina que o salvou! Leia o e-mail, com o relato do salvaamento,  que foi encaminhado a ONG ADOTE UM GATINHO, que agora esta cuidando deste lindo gatinho!


Foto do AUG


"Meu nome é Paula, eu tenho 15 anos e moro em uma comunidade aqui na região do Grajaú, na cidade de São Paulo.

Ontem, eu vi uma coisa que nunca tinha visto na minha vida. 

Pessoas tavam fazendo uma macumba na passagem aqui na comunidade em que moro. Jogaram farofa e bebida, pregaram o gato numa madeira cheia de desenho e largaram ele lá, cheio de vela em volta. Era trez adultos. Um coisa super cinistro. 

Quando eles foram , dei um tempo fui lá..ele não tava nao pregado, tava amarrado com fita vermelhas e pretas, tinha uma parte do pelo das costas raspado e tinha sangue lá. Ele tava vivo.Voltei em casa, chamei minha mãe a gente tirou ele daquilo lá e trouxe ele para casa. A gente limpou ele todo, minha mae olhou e ele não tem machucado..a gente acha que o sangue era da galinha morta que estava no negocio de barro do lado..credo...naõ entendi nada..mata um e deixa o outro lá amarrado

Ele é pequeno e preto..a gente acredita que Deus não vai deixar essa macumba pegar na gente porque a gente foi lá e mexeu naquilo...como tem gente vagabunda no mundo. Lá em casa é minha mae, eu e mais dois irmão menores...uma menina da escola comentou de vocês e por isso estou escrevendo... vocês podem pegar ele? A gente mora num lugar bem feio mesmo, não temos dinheiro para ficar com ele...ele é bonzinho, esta comendo arroz. A gente deu leite também, e ele ta dentro de uma caixa que a gente tem aqui. A gente não tem telefone para voces ligar para a gente contar melhor. Ai resolvi escrever para voces. Não sei o que faço agora, acho que espero voces ler e responder..."

Paula, pode ficar tranquila que nenhuma macumba pega em pessoas boas e de alma limpa como você e sua mãe! Esta macumba, e outras, são fruto de ignorância e serve para pessoas de baixa vibração, com pouco desenvolvimento... Parabéns menina!!!

A ONG maravilhosa ADOTE UM GATINHO esta cuidando deste gatinho (e de muitos outros). Para conehcer mais sobre o lindo trabalho deles, acesse o site ou curta a página do facebook.
 
http://adoteumgatinho.uol.com.br/ http://www.facebook.com/adoteumgatinho