Real Time Web Analytics

16 de out de 2012

Gateira da Semana: Andressa Corso

Andressa Corso, Designer, 30 Anos

Hoje moro com minha mãe, temos 3 gatos machos castrados, o Chumbo, o Clodoaldo e o Franklin. O Chumbo é filhote de uma gata que tinhamos e como é mal de gata parir muitos filhotes conseguimos que ela fosse adotada e acabamos ficando com um filhote, o Clodoaldo também é nascido aqui em casa, já não lembro de que gata foi pois chegamos a ter 19 gatos ao mesmo tempo entre crias e perdas por motivos humanos (cachorros, veneno). O Frank foi nossa ultima adoção após a morte do nosso "Negão" que resolveu visitar a gata do vizinho e morreu atropelado. Todos tem suas carteirinhas de vacinação e dormem conosco na cama, são muito carinhosos e adoram uma caixa.

Os gatos são como irmãos, ou você é filho único ou tem "amigos". Nada melhor que ver os gatos brincando uns com os outros, pulando em cima de você ou até mesmo fazendo charminho para os amigos.

MORO EM: Casa, temos bastante espaço tanto interno quanto externo, temos arvores e grama. Eles tem a opção de ficar dentro e fora mesmo para ter acesso ao quintal e fazer suas necessidades.
 
SOU:  Solteira, nais os namorados que tive sempre gostaram dos gatos, sempre ficou claro que o gato é um filho!!!! Então a escolha é levar o pacote completo.

Os gatos são nossos filhos, sempre estão junto de nós quando sentem que estamos mal, é incrível o carinho que demonstram quando nós não estamos bem, há uma troca de carinho pois quando estamos alegres eles recebem muito mais nosso carinho e atenção.

Ainda não tenho filhos, mais vejo pela minha mãe que esteve grávida 3x e nunca abandonou nossos pets, sempre moramos em casa e já passamos por mudança de cidade e eles sempre estiveram conosco, viajaram pelo PR inteiro com nossa familia, a familia deles.
Clique na imagem para ampliar
 
Toda manhã gelada é certeza de não mexer as pernas embaixo ca coberta pois alguém sempre está dormindo nos meus pés, durante o dia podemos brincar no quintal ou até mesmo com as bolinhas dentro de casa, tirando os ataques a caixas de papelão que sempre deixmos para eles. Se deixo de dar um pouco de atenção sempre tem alguém que pula em cima do teclado para chamar atenção. Horário do almoça é sempre a miação em volta da pia, principalmente se tem carne. A noite antes de dormir um agrado e uma conversa de "hoje você dorme comigo" e durante os preparativos para dormir sempre alguém já foi até a cama e está me chamando. É incrivel a sincronia que existe e há quem diga que eles não entendem mais eu posso afirmar que só tendo um gato ou até mesmo um cachorro e dando muito carinho é que vai saber a magia que trocamos em nossas vidas.

Em nossa casa não há diferença pois já tivemos 19 gatos e sempre damos um jeito, onde come um comem dois, claro que hoje tem um custo mais o amor e carinho superam todas as barreiras que possam aparecer.
 
AONDE O BICHO PEGA?
Ai o "bicho pega" nas trocas de pelo é só no aspirador pois soltam pelo sem dó nem piedade, a casa não tem cheiro pois a higiene é feita normalmente e as necessidades são feitas no quintal.

Não há trabalho que não seja recompensado com o carinho, amor,

Amor, carinho, cumplicidade, paz, reciprocidade, isso é só uma base do que seu pet independente de gato, cachorro, papagaio, periquito, coelho, vão lhe proporcionar. A troca de carinhos vai fazer com que seu pensamento e visão sobre ter ou não um pet mude imediatamente, pois nada melhor que ter um cumplice para a vida que não irá te trair e nem te fazer sofrer com uma troca mutua de amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário