Real Time Web Analytics

16 de jul de 2012

VERGONHA = Rituais com animais!

Eu tenho vergonha da nossa raça por vários motivos, mas este é sem dúvida um dos maiores! Tenho nojo da pessoas que fazem isto!
Não dá para acreditar que seres humanos, matem em rituais outros seres para "dar de oferenda" em troca de coisas!
Deus não barganha meu filho!
Pensa um pouco para quem voçê esta oferecendo, e vc não tá oferecendo NADA! Pq a vida do animal nunca foi tua ignorante!

Quer barganhar com espíritos, o problema é seu, mas pare de assassinar animais, pq isto é CRIME!


Nenhum comentário:

Postar um comentário