Real Time Web Analytics

29 de mai de 2012

Campanha para salvar o Corisco

Amigos, o Corisco é este gatinho que tem uma história de dor e agora, se Deus quiser de superação, ele precisa muito da ajuda de quem puder contribuir!

O Corisco foi atropelado e ficou deitadinho dentro de um pneu por 2 dias, até que a pessoa que o colocou ali conseguiu o contato do Beco da Esperança e pediu ajuda. Imediatamente o pessoal do Beco fez o resgate e o encaminhou para o veterinário.O caso era tão grave que foi indicada a eutanásia, pois ele teve e a coluna fraturada e a bexiguinha também, aleem de uma necrose na patinha. Foi levantada a possibilidade de se tentar uma cirurgia para recolocar a coluna (ou algo assim). A responsável pelo abrigo, que na minha opinião é uma santa ou anjo,  optou por tenatr salvá-lo. Agora ele esta assim:
Branquinhoooo, pois já se lavou todinho! Para a surpresa de todos esta se alimentando muito bem, ente outras coisas, ele é guerreiro e quer viver!
Ele será operado nesta quinta-feira e precisa muito de ajuda para cobrir a cirurgia e o tratamento, que já foi pago até agora, por rifas e doações. Quem quiser contribuir pode depositar numa das contas:

Caixa Econômica: agência 1282 c/poupança 01300042554-0 (em nome de Maria Lucia Pascotto)

BB: agência : 4818-6 c/corrente: 45.138-X (em nome de Helena Lemos Coelho)

Itaú: 3721 c/corrente: 15262-1 (em nome de Helena Lemos Coelho
 
Eu coloco minha mão no fogo pelo pessoal do BECO, sei o quanto são íntegros e idôneos. Mas para conhecer melhor a instituição acesse o site e a página deles no facebook:
 www.becodaesperanca.org/
www.facebook.com/becodaesperanca.org?ref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário