Real Time Web Analytics

14 de jan. de 2012

APELO AUG CASO D. DALVA "Possível ASSASSINA"

Esta semana um outro caso absurdo foi exposto: a "Possível ASSASSINA D. DALVA. A ONG ADOTE UM GATINHO faz um apelo desesperado para que quem doou ou teve contato com esta mulher, ajude a denunciar o caso. Veja a mns abaixo que explica bem a situação, e alerta que os animais encontrados ainda vivos na casa da possível criminosa correm o risco de serem devolvidos para ela.
É muito triste!

Divulgue, DENUNCIE!

MENSAGEM DIVULGADA PELA ONG AUG:

CASO DALVA - CONTAMOS COM A COLABORACAO DE TODOS

Protetores e amantes dos animais,

Todos sabem que as leis de proteção animal são fracas, praticamente inexistentes, mas é por isso mesmo que não podemos deixar que o "caso Dalva" caia no esquecimento.

Temos que juntar provas e depoimentos que ajudem na investigação. É hora de nos unirmos em nome de todos os animais, que não podem falar e não podem se defender.

Por favor, quem já tiver entregado animais à Dona Dalva, manifeste-se. Conte como foi, o que ela prometeu, pra onde ela disse que os levaria e que destino tiveram. Procurem em suas caixas de email conversas que possam ajudar na investigação. Essa senhora era conhecida no meio, com certeza muitos de vocês podem auxiliar no processo.

Onde está aquele senhor que entregou a cadelinha com gravatinha de pet shop essa semana a ela? E todos os outros? Ninguém reconheceu seus animais nas fotos estampadas em todos os jornais? Ou no nosso boletim?

Não se omitam, não sintam medo de denunciar. Sintam medo do que pode continuar acontecendo aos animais.
Se precisarem de orientação jurídica, nosso advogado Rodrigo Carneiro está à disposição no email juridico@adoteumgatinho.org.br.

O Adote um Gatinho possui a guarda dos 8 gatos e 1 cadelinha econtrados vivos na casa da Dona Dalva, mas se essa senhora se provar inocente talvez a justiça determine que eles retornem a ela. Não podemos nem imaginar isso acontecendo!

Se você não é protetor dos animais, mas acha que as leis são brandas demais e deseja justiça, ou ao menos deseja que os animais que acolhemos não voltem para as mãos dessa senhora, compartilhe essa mensagem para que ela atinja o maior número de pessoas possível.

O momento é agora e contamos com a ajuda de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário