Real Time Web Analytics

22 de dez de 2011

Significado de Assassino e PENA


Significado de Assassino:
s.m. Aquele que mata com premeditação ou à traição.
Adj. Que mata: mão assassina.
Homicida, matador.
EX. A ENFERMEIRA ASSASSINOU O CÃO INOCENTE

SIM!!! AFINAL, ELA MATOU, NÃO FOI??? PREMEDITADAMENTE, CRUELMENTE E SEM PIEDADE.
ESTA HORRENDA MULHER PODE ATÉ NÃO IR PARA A CADEIA (INFELIZMENTE), PQ O BRASIL É UM PAÍS VERGONHOSO QUE NÃO PUNI SEU CRIMINOSOS COMO DEVE, MAS TENHO CERTEZA QUE NÃO HAVERÁ UM SÓ DIA NA VIDA DESTA CRIMINOSA Q ALGO OU ALGUÉM NÃO A FAÇA LEMBRAR DO SEU CRIME BRUTAL!

A PENA SERÁ O DESCRÉDITO PROFISSIONAL, AFINAL, IMAGINE QUEM VAI SE ARRISCAR A DEIXAR UM PACIENTE NAS MÃOS DE UM SER CRUEL E DESCONTROLADO DESTES? OU VC DEIXARIA UM BEBE PARA ELA CUIDAR,OU UM IDOSO QUEM NÃO PODE MAIS SE COMUNICAR? VAI QUE POR CAUSA DA "DEPRESSÃO" ELA TEM UMA "CRISE NERVOSA"...

A PENA SERÁ CADA OLHAR LANÇADO NA RUA, DE NOJO, DE INDIGNAÇÃO, DE REPÚDIO...

A PENA SERÁ A FILHA CRESCER E DESCOBRIR QUE A MAMÃEZINHA MATOU COM AS PRÓPRIAS MÃOS O BICHINHO DE ESTIMAÇÃO SEM O MENOR SENTIMENTO DE CULPA, ATO DIGNO DE UM PSCOPATA FRIO. PENA SERÁ QUANDO A FILHA DESCOBRIR QUE A MAMÃE É UMA PSCOPATA!

PENA SERÁ CONVIVER COM O MEDO DE SER AGREDIDA OU BRUTALMENTE ASSASSINADA NA RUA OU EM CASA, POR ALGUÉM LOUCO E INSANO, QUE INCONFORMADO COM MORTE DO YORKSHIRE, TEVE UMA CRISE NERVOSA TAMBÉM!

PENA SERÁ VER A SUAS IMAGENS ESPALHADAS PELO MUNDO COM A TARJA ASSASSINA E NÃO PODER FAZER NADA.

...
MAS INFELIZMENTE NOSSA PENA SERÁ SEMPRE A MAIOR,QUEM REALMENTE PAGARÁ PELA CRIME DELA SERÁ A MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA QUE ASSISTIU INCRÉDULA CENAS CHOCANTES DE UMA MULHER, NA FRENTE DA FILHA, ASSASSINAR UM ANIMAL INDEFESO.

SEREMOS OBRIGADOS A CUMPRIR A VERDADEIRA PENA: CONVIVER COM A IMPUNIDADE DO BANDIDO E OUVIR QUE OS VIZINHOS PODERÃO SER PROCESSADOS POR... PELO QUE MESMO? AH! TER FILMADO A ASSASSINA ESPANCANDO O SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

EU NÃO SABIA QUE ESTA LEI NÃO VALIA MAIS...

"Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98

È considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos.

Pena - Detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano e multa.

Parágrafo 1°. - Incorre nas mesmas Penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animais vivos, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

Parágrafo 2°. - A Pena é aumentada de 1 (um) terço a 1(um) sexto, se ocorrer a morte do(s) animal(s)."

LEMBRAREI DISTO SE ACASO ALGUM DIA FILMAR, MESMO QUE POR DESCUIDO, A CENA DE ALGUÉM ESPANCANDO UMA CRIANÇA OU PESSOA QUALQUER, VAI QUE EU ESTEJA INVADINDO A PRIVACIDADE DO DELINQUENTE, NÃO É?

Um comentário:

  1. Temos que lutar para uma causa justa, detencao para mulheres e homens na cadeia que fazem mal para os bichossssssssss

    ResponderExcluir