Real Time Web Analytics

19 de nov. de 2010

Adaptação entre gatos (Parte 3)

Em julho de 2010 adotei uma gatinha, a Olívia, que passou a conviver comigo e com meu outro gatinho, o Otelo. Fiz um post parte 1 e outro parte 2 sobre o processo de adaptação entre eles e sobre informações que consegui na própria internet!
Esta foto mostra a 3ª semana, quando eles começaram a ficar no mesmo ambiente, mas eu sempre fica junto supervisionando, para garantir que a mizade acontecesse... rs
Eles só ficavam se olhando mas nada muito amistoso!

Algum tempo depois, coisa de 1 mês e pouquinho, "um belo dia" chego em casa e me deparo com esta cena! Imagina a minha felicidade!


Simmmm! Integrados e amigos! Muito lindo! Então amigos, é possível sim! mas a paciência é importantíssima neste processo!

2 comentários:

  1. Oi Margareth!
    Vc não imagine como fiquei feliz em achar seu blog,(na verdade foi minha filha que encontrou e passou pra mim, o motivo é que fazendo minha caminhada na praia me deparei com uma gatinha abandonada no meio dos arbustos e que miava desesperadamente. Leticia minha filha se embrenhou sobre os arbustos e resgatou o pobre bichinho e começou chorar dizendo que precisavamos levá-lo conosco.
    O drama era que temos uma paixão antiga de 11 anos em casa "Violeta" e como seria a adaptação entre elas.
    Enfim, resolvi que pensaria nisso depois e trouxemos nossa Dalila pra casa, isso mesmo é uma gatinha e deve ter no maximo 2 meses. Por isso a felicidade de encontrar seu blog e aprender com sua experiência. Acredito que tudo vai dar certo. Volto pra Curitiba no domingo e vida nova pra nossa adorada Dalila e Violeta.
    Adorei seu blog em todos os sentidos.
    Beijos
    Malu

    ResponderExcluir
  2. Olá Malu! Nossa, vc nem imagina que felicidade a sua mns trouxe para mim, eu hj estou triste d+, por conta de um gatobrinho q adoeceu... Ver seu relato trouxe um pouco de alegria para mim! Obrigada! Fiquei super feliz q gostou do meu blog! Já fui visitar o seu tbém e amei as peças em crochê! liiindas! Ah! Tenha fé e paciência para a adaptação delas, tenho certeza q vai dar certo!Logo vou postar uma nova adaptação q estou fazendo, mas agora é entre uma cadelinha (da minha mãe) e os meus gatitos! Bjs

    ResponderExcluir